games utorrents

Tradutor

18 de jan. de 2012

GTA: Vice City


GTA Vice City se passa anos antes de GTA 3, em 1986.[3] Tommy Vercetti é finalmente liberto da prisão, como um dos bandidos da gangue Forelli ele havia passado 15 anos em nome da família na prisão.[4] Finalmente ele foi liberto e Sonny Forelli seu antigo chefe fica sabendo da situação, afinal, foram 15 anos. Mas Sonny sabe que a situação não é muito boa com a volta de Tommy as ruas.
Em 1971 Tommy fez os serviços sujos de Sonny por Liberty City, o que desagradou muito as outras famílias e gangues, pois Tommy simplesmente criava o caos em Liberty City, e isso gerou muitos problemas sobre seu respeito perante as outras familas, até que com tanta sujeira, Sonny, e a Família Forelli foram incriminados, mas Tommy aceitou levar a culpa de tudo em nome da família e passar 15 anos na prisão.[5] Agora com a volta de Tommy as ruas, Sonny sabia que não podia permiti-lo nas ruas de Liberty City.[6] Então Sonny e sua família têm uma idéia genial.[7] Juntando a fome com a vontade de comer, Sonny sabia que Tommy era esperto e decide lhe mandar para uma negociação na parte Sul da cidade de Vice City. Sonny já havia preparado para a situação dar errado, encrencando Tommy completamente.[8] Tommy teria que trocar dinheiro por drogas, e essa negociação teria que dar errado. Assim, Tommy teria de recuperar o dinheiro em Vice City, e para isso tomar algumas propriedades e conseguir respeito nas ruas, e assim, Sonny se apossaria dessa situação toda. Em alguns meses, Sonny iria para Vice City fazer uma visitinha a Tommy.
O plano de Sonny é perfeito, mas existe um grave erro, ele se esqueceu de quem Tommy Vercetti era.[9] Como já planejado na hora da negociação, os homens de um traficante de Vice City dão cabo na negociação, matando todo mundo, mas sobrando apenas Tommy, Ken Rosemberg e Lance (o piloto do helicóptero).[10]
Tommy consegue escapar vivo, mas agora está endividado feio com a mafia do norte.
Agora Tommy tem que ir até a festa do Coronel Cortez e conseguir informações de quem lhe roubou para recuperar o dinheiro, mas a coisa não é tão simples, pois ele está em Vice City e luxo é o que não falta.
Agora em Vice City Tommy estará numa cidade enorme e terá outras ideias em mente.
Agora Tommy tem que recuperar o dinheiro, se vingar de quem o roubou, descobrir o mistério do erro na sua negociação, se envolver com os haitianos; os cubanos; ter informações; e tomar Vice City.
No final do jogo alguns elementos da Máfia do Norte vêm visitar a Mansão Vercetty (antiga mansão de Diaz), e lhe pedem o dinheiro que ele tinha perdido. Tommy manda Ken ir buscar dinheiro falsificado, mas quando Sonny e a Máfia chegam, Tommy perante uma conversa com Sonny, percebeu que Lance era um traidor, e Lance revelou o local onde estava o dinheiro verdadeiro. Durante essa missão, ao inicio Tommy terá de proteger o cofre até que Lance apareça, e Tommy tem que o matar no local do helicóptero, depois terá que matar todos os elementos da Máfia do Norte que estão roubando o dinheiro, e finalmente Tommy terá de matar Sonny e dois de seus seguranças também da Máfia. Tommy deixa de ser do norte e passa a ser totalmente do sul.

DOWNLOAD - http://www.4shared.com/get/jDAYNKOd/PCGAMESGTA-GrandTheftAuto-Vice.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário